quinta-feira, 9 de junho de 2011

Exercício

Você que vai começar a ler essa postagem antes me responda uma coisa, gosta de se exercitar ???
Bom, apesar de estar algum tempo sem fazer qualquer tipo de exercício eu adoro, acho que isso já deu pra notar né ? rs
Eu aposto que uma pessoa que nunca fez quando passa a fazer não para mais. Quando eu falo de " fazer exercício" não é pra sair correndo por ai ou entra numa academia, pode começar fazendo caminhada onde mora tipo: ir até a padaria, passear com o cachorro, levar e buscar o filho na escola, brincar com o filho, arrumar casa....eu sei que no começo não é tão facil, mas com o tempo vai ser bem gratificante.
Tente fazer isso e depois me diga o resultado :)
 Beijos galerinha

Fotos de como é simples e proveitoso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário