quarta-feira, 1 de junho de 2011

Thaís



Nossa estou muito feliz pois vou aproveitar bastante esse blog para falar de tudo que eu gosto em especial de esportes é claro.
Eu já fiz vários tipos de esportes tais como: natação, vôlei, futebol, tênis e handebol. Aqui vou falar um pouco de cada um deles e de minhas superações neles que foram tanto boas quanto ruins.
Bom, estou mais de 1 ano sem fazer qualquer tipo de exercício e isso está acabando comigo que nem mesmo correr na rua estou correndo, acho que estou ficando preguiçosa rs. Essa vida de não fazer nada vai acabar porque esporte é vida! A gente fica mais disposto quando acorda de manhã, tem uma boa alimentação, faz uma caminhada, vai a academia ou mesmo joga um vôlei na praia. São ótimas opções e com certeza tornam o dia bem melhor.
Nunca é tarde para começar então comece já a se mexer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário