sexta-feira, 3 de junho de 2011

Futebol Feminino



Quando eu tinha uns 13 anos eu e minhas amigas começamos a fazer futebol no condomínio onde morávamos tinha treino todas as noites e pelo menos 2 vezes por mês tinha um torneio, isso era o que eu mais gostava muita adrenalina e emoção, mas nem sempre a gente ganhava e quando isso acontecia eu ficava uma fera porque eu me entregava tanto que queria sempre ganhar eu até brigava com minhas amigas por causa disso ( essa era a parte ruim) mas depois tudo voltava ao normal, depois de um tempo ai vieram as dores no joelho acho que é normal de atleta né? tive que parar porque fiquei muito mal então resolvi que precisava me esforçar e voltar pro futebol porque eu amava aquilo, fiz fisioterapia e fui voltando aos poucos mas logo depois minhas amigas foram parando e tive que parar, eu até fui fazer futebol em outro lugar só que não dei sorte  então parei de vez. Joguei durante uns 2 anos, foi bom enquanto durou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário